Silent Hill: Shattered Memories

O enredo de Silent Hill: Shattered Memories seguirá o mesmo do original: o protagonista Harry Mason a procura da sua filha, Cheryl na misteriosa cidade de Silent Hill [que fica por detrás do meu quintal xD], após o seu desaparecimento depois de um acidente de carro.

Durante todo o jogo, o jogador será observado e avaliado e as suas acções determinarão vários aspectos do jogo, incluindo os personagens, atitudes e roupas (geralmente cobertas de sangue!). Harry estará equipado com um telemóvel (ao que parece, um iPhone) que pode verificar o mapa com uma interface GPS, receber texto e áudio, mensagens, tirar fotos e verificar números de chamada. O jogador também poderá usá-lo para ampliar o ambiente.

O combate foi removido do jogo para favorecer a sua fuga aos monstros. Na versão Wii, o Wii Remote será usado para resolver os enigmas, para controlar a lanterna do jogador e como um telemóvel com sistema de posicionamento global e funcionalidades da câmera.

Salvo o erro, o jogo apenas vai sair para PSP, PS2 e Wii!

Por um lado é pena não sair para pc... por outro, a saga "Silent Hill" ja começa a ficar "chata" (aborrecida, como queiram), ainda por cima no pc... não gostei muito deste jogo no pc, joguei o 2 e o 4 [e o 1 na ps1, aquele calhamaço velho] e fiquei com a impressão de serem grandes jogos, com historias excelentes, porem os controlos do computador oferecem pouca jogabilidade, pelo menos em termos de movimentar o personagem o que é realmente difícil!
Na ps1 joguei pouco, pois era mais novo, e tinha medo de tar a jogar sozinho que me pelava xD mas foi sem duvida o jogo que mais me marcou na ps1 (se calhar o que mais gostei de jogar até!), ainda me lembro de mim e do "SirBoris" a tentarmos passar o jogo, a chegar a escola velha e a apanhar com cada cagaço xD (uuiii)... Bons tempos!

Trailer:



ScreenShots:

0 comentários:

Enviar um comentário

Seguidores