Trine PC Game

Trine é o tipo de jogo "revolucionario" de 2009, pois não ha muito a procura de um jogo 2D/3D de fantasia! Mas a verdade, é que apesar de se passar num mundo de fantasia com masmorras, castelos e florestas recheadas de inimigos, este jogo está cheio de enigmas, e onde o jogador, tem de combinar cada personagem (e são elas uma Ladra, um Feiticeiro e um Guerreiro) a cada fase do jogo e ir resolvendo os enigmas para poder avançar para a próxima fase!


Revisão por outro blog:
"Trine é um dos jogos que foca todo o potencial dos seus desenvolvedores em criar algo divertido e criativo, sem se ater aos padrões convencionais mais aceitos pelo mercado. Sua proposta é ser um game de plataforma muito bem elaborado, em que o raciocínio é exigido de seus jogadores.
Em um estilo muito semelhante ao que conferimos em LittleBigPlanet, um dos maiores sucessos já lançados para o PS3, você deverá usar todos os elementos de física existentes dentro do jogo a fim de passar por seus desafios, o que em alguns casos não é tarefa simples."

Continuando...
Actualmente o jogo encontra-se disponível para PC (apenas se compra por download legal [ou ilegal... mas ai já não é bem comprar...]) e para PS3.

Pessoalmente a jogabilidade (a maneira de jogar) relembra-me bastante os meus 6 anos, quando eu recebi a PS1 Calhamaço Edition e 2 comandos, num dos comandos vinha um jogo e um cartão de memoria... O jogo era o RayMan 1 (para quem não conhece -> http://www.gamespot.com/ps/action/rayman/index.html )... Entre outros, que mais tarde vim a adquirir como Crash Bandicoot 1, um jogueto que na altura eu gostava que era o Mikey e amigos ou assim (:S não me lembro o nome)... Era a família toda a "marrar", por isso é que agora a PS tá como tá... já viu mais vezes o chão do que sei la eu o quê! Mas ainda funciona... para alguns jogos quando lhe apetece!! Bons velhos tempos...
Bem, apesar de parecerem jogos para putos, devo dizer que são bastante porreiros (é claro não vamos comparar Trine a qualquer outro jogo da actualidade) para passar o tempo e ate para por a mioleira a funcionar!



Galeria de ScreenShots tirados por mim... nao sao os melhores, mas ja da para tirar mais uma ideia! :
Clicar AQUI

2 comentários:

CAVACASS 29 de agosto de 2009 às 14:58  

os jogos mais fixes ainda são os que parecem mais basicos... veja o famoso Guitar Hero que não é mais que um jogo inventado pelos japoneses á mais de 15 anos para uma aquelas consolas antes das Playstation... onde isso já vai...

GOD of DARK 29 de agosto de 2009 às 17:00  

@ CAVACASS
Realment!! eu estou a jogar e estou mesmo a gostar... há ai umas versões com certos bugs... já saquei 3 e apenas esta ultima (a v1.04) parece estar boa... vamos a ver!!

Enviar um comentário

Seguidores