Opera 10 Build 1750

Opera sempre foi O Browser, sempre foi aquele que trouxe as inovações, lembram-se do Speed Dial, dos Separadores, do Wand, e de todas as outras coisas, para alem de ser o mais rápido e leve... Porem tinha ainda bastantes problemas especialmente com produtos Google, no Gmail e Blogger (onde notei mais), mas com esta nova versão, a 10 Build 1750 parece ter melhorado, ao fim de algum tempo a dar a volta a isto para o personalizar com uma interface limpa e agradável (a minha maneira claro) parece uma alternativa ao "meu" Google Chrome, que por vezes actualiza para umas versões manhosas que me deixam de certa maneira na mão... Esta versão do Opera, pelo que pude apurar, ainda não está completamente familiarizada como os produtos, por exemplo na correcção ortográfica do blogger e do gmail, não funciona... tem de ser com a do opera mesmo... mas nada de mais.

O Browser em si continua a actualizar, com o Opera Turbo (que para mim é uma treta mas pronto) que serve para nets lentas carregarem paginas mais rápido, porem com imagens desfocadas :S... Enfim...

Agora umas Imagens do "meu" (quando digo meu é porque esta personalizado a minha maneira...) Opera 10 (clica para ver maior):

Imagem 1
Imagem 2


2 comentários:

CAVACASS 2 de setembro de 2009 às 15:27  

Gosto do teu Speed Dial.. sou um "FIREFOX user" mas já dei uma olhadela ao OPERA.. é sem duvida um bom browser.. e perdendo algum tempo a personalizar, fica bonito...

contra: ADD-on's do Firefox mais fixes... ou melhor.. gosto mais de não ter paginas carregadas de publicidade, e nisso o Firefox ganha!

GOD of DARK 2 de setembro de 2009 às 20:56  

@ CAVACASS

De certo que tens razão... o Firefox ganha a qualquer um nos addons... porem para quem fica louco com eles (como eu dantes... o meu firefox parecia um arsenal de guerra, num clic e tava no blogger, gmail, greader, sem muitas publicidades nem nada, downloads com o DownloadThemAll, etc) é uma barreira... era tudo muito bonito... mas eram 2 minutos so para abrir o Firefox (não tou a exagerar... se soubessem o pc que tinha...)...

Pessoalmente sou "Chrome" user xD gostei, browser limpo, rapido (ate em maquinas mais velhas), agradavel de trabalhar... mas como gosto de ter sempre a versao mais recente as veses lixo-me porque o menu nao funciona como devia ou coisas estupidas do genero, e por isso gosto de ter outro "de reserva" para esses casos... E a minha escolha vai ao OPERA (as vezes penso em mudar para o Firefox... talvez quando sair a versão 4, se for boa, faço la umas artimanhas para poder instalar todos os add-ons e tal...)!

Continua a atento ao blog e a comentar... eu agora nao vou ter tempo para postar grande coisa, segunda-feira ja começas :S!!

Enviar um comentário

Seguidores